O investimento da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) em mídias
sociais já começa trazer retorno para a Instituição. O discente do curso
de Administração Luis Rodrigo Barros, escreveu o artigo “Uma análise
das influências das redes sociais - Facebook e Twitter - na Faculdade
Metropolitana da Amazônia”, como requisito para a conclusão de curso.
A professora Msc. Juliana Tavares orientou o trabalho científico e acredita que este artigo entrou para a história da Famaz. “Com esta defesa o Rodrigo passa a ser o primeiro administrador desta Instituição de Ensino Superior (IES) e com certamente, muitos estudos com esta temática surgirão e este servirá de base para os demais”, ressalta.
Para Luis Rodrigo Barros, a ideia de escrever sobre as mídias sociais surgiu por se tratar de um assunto inovador e ainda pouco explorado. “Este assunto ainda é pouco debatido na área administrativa e temos um campo amplo de pesquisa, mas pouco explorado, com referências bibliográficas. Para mim é uma honra falar sobre a instituição que concluo minha graduação”, finaliza.
Mídias Sociais
A Famaz gerencia perfil no Facebook, Orkut, Twitter e um Blog. A assessoria de imprensa da Instituição está sempre antenada e monitora o que está sendo feito nesta área vasta que é a internet.
A professora Msc. Juliana Tavares orientou o trabalho científico e acredita que este artigo entrou para a história da Famaz. “Com esta defesa o Rodrigo passa a ser o primeiro administrador desta Instituição de Ensino Superior (IES) e com certamente, muitos estudos com esta temática surgirão e este servirá de base para os demais”, ressalta.
Para Luis Rodrigo Barros, a ideia de escrever sobre as mídias sociais surgiu por se tratar de um assunto inovador e ainda pouco explorado. “Este assunto ainda é pouco debatido na área administrativa e temos um campo amplo de pesquisa, mas pouco explorado, com referências bibliográficas. Para mim é uma honra falar sobre a instituição que concluo minha graduação”, finaliza.
Mídias Sociais
A Famaz gerencia perfil no Facebook, Orkut, Twitter e um Blog. A assessoria de imprensa da Instituição está sempre antenada e monitora o que está sendo feito nesta área vasta que é a internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário