A
Famaz, tendo em vista a grande demanda existente no setor do Protocolo/Financeiro,
e no intuito de melhorar as instalações físicas, e nos procedimentos
operacionais, comunica que do dia 25 (segundo feira) ao dia 27(quarta feira) de
Fevereiro, estará fechada para atendimento
com vistas á reforma e ampliação do setor. A reabertura do mesmo será no
dia 28(quinta-feira).
Alguns
serviços essenciais serão mantidos no Setor de Informações, neste período, no
horário de 17:30h ás 20:00h:
1-Fies;
2-Prouni;
3-Entrega
e solicitações de documentações acadêmicas;
4-Solicitação
de vagas para graduados.
Todos
os outros serviços estarão suspensos temporariamente durante o período.
Durante
o período, não haverá ônus, por atraso e multa desde que obedecido os prazos
regimentais e divulgados com antecedência para serviços não oferecidos, e o
prazo da readmissão e rematrícula terá acréscimo adicional de três dias no
calendário, por conta da interrupção dos serviços no protocolo.
Contamos
com a compreensão de todos, pois as mudanças visam a melhoria dos serviços
ofertados á comunidade acadêmica.
Para
maiores informações, favor contatar as funcionárias Nayra ou Mayara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário