Hoje a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) transpira cultura. A instituição irá realizar no último final de semana de cada mês o projeto da Sexta Cultural. O evento contará com apresentações de música, dança e outras expressões artísticas, além de reflexões críticas sobre a realidade e ações sociais.
Tudo visando a construção de uma sociedade mais comprometida com a cultura da vida e com a construção da solidariedade, onde o exercício da cidadania não seja uma ação de poucos, mas um dever de todos, como a grande meta a ser perseguida por todos os futuros profissionais.
Você não pode ficar fora dessa. Veja o cronograma abaixo:
1ª Semana (27 de Abril): Tema: Semana Internacional do Livro. (Apresentação de poesias e textos literários por seus autores – Contos engraçados e Música Popular Paraense).
Participação dos alunos do Curso de Ciências Contábeis (Campanha de doação de livros usados)
2ª Semana (25 de Maio): Tema: Semana do Vestibulando. (Apresentação de Street Dance – Música Tecno - DJ e premiação dos melhores alunos do vestibular FAMAZ.).
Participação dos alunos de Gestão Ambiental (Campanha de doação de material escolar)
3ª Semana (29 de Junho): Tema: Semana Junina - Dia de São Pedro. (Apresentação de uma quadrilha junina – Música Junina).
Participação dos alunos de Administração. (Campanha do mingau de milho)
4ª Semana (31 de Agosto): Tema: Semana nacional de combate ao fumo (Apresentação de grupo de Carimbo – Música – Ritmos paraenses)
Participação dos alunos de Biomedicina (Campanha de prevenção)
5ª Semana (28 de Setembro): Tema: Dia Mundial do Coração (Apresentação de dança e de lutas marciais – Música MPB)
Participação dos alunos de Enfermagem (Campanha de prevenção)
6ª Semana (25 de Outubro): Tema: Semana nacional da Juventude (Apresentação teatral – Música Rock nacional e Internacional)
Participação dos alunos de Gestão Hospitalar
7ª Semana (29 de novembro): Tema: Semana do direito a terra - Reforma agrária (Apresentação de um grupo de pagode – vídeos sobre os direitos da terra)
Participação dos alunos de Direito (Campanha sobre os direitos da terra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário