As mídias sociais da Faculdade
Metropolitana (Famaz) foi apresentada no VIII Congresso Nacional de Excelência em
Gestão - CNEG, que aconteceu nos dias 8 e 9 de junho na cidade do Rio de
Janeiro (RJ).
O trabalho científico foi
apresentado pelo recém formado em Administração pela Famaz, Luiz Rodrigo Barros
e a Coordenadora do Curso de Administração, Juliana Oliveira, que foi
orientadora do projeto e também apresentou o artigo “Uma análise das
influências das redes sociais - Facebook e Twitter - na Faculdade Metropolitana
da Amazônia”.
Para a coordenadora do curso de
Administração, profª. Juliana Tavares, esse foi apenas o primeiro de uma série
de artigos que terão aprovação em caráter nacional, e representa um marco para
o curso de Administração da FAMAZ, que irá em busca da construção e
fortalecimento dos eixos pesquisa e extensão.
A passagem e a hospedagem do
ex-discente Luiz Rodrigo Barros, foi patrocinada pela Famaz. Ele ficou muito
satisfeito com o trabalho apresentado. “Alcançamos um voo bem alto e para mim
isso é resultado de muito esforço e dedicação. Do início ao fim tive o apoio da
Famaz”, revela o jovem administrador.
O Congresso Nacional de Excelência em Gestão busca a difusão
das informações geradas no âmbito dos centros de pesquisa por meio de
palestras, artigos e troca de experiência entre a academia e as organizações,
situação que é viabilizada pelo perfil variado do público que tem acompanhado
este congresso.
A realização do CNEG permite a disseminação de conhecimentos
gerados por instituições de todo o país e possibilita o debate a respeito de
questões de suma importância para o desenvolvimento do país, sejam elas de
caráter social, técnico ou gerencial.
Informações: www.excelenciaemgestao.org
O artigo foi muito parabenizado e comentado pelos avaliadores, por se tratar de um tema inovador e polêmico no âmbito organizacional, um sucesso!
ResponderExcluir