A Faculdade Metropolitana da
Amazônia (Famaz) realiza de 12 a 14 de novembro a II Feira de Negócios. O
evento é coordenado pelo curso de Administração e tem como objetivo estimular
ações empreendedoras entre os alunos da Instituição.
Os interessados em participar
devem levar a ficha de inscrição que foram entregues em sala de aula até a
coordenação do curso.
Confira abaixo informações
importantes sobre o evento.
II FEIRA DE NEGÓCIOS DA FAMAZ: UM
MERCADO DE OPORTUNIDADES
INFORMAÇÕES:
I)
A II FEIRA DE
NEGÓCIOS DA FAMAZ SERÁ PROMOVIDA
PELO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAMAZ, NOS DIAS 12, 13 E 14 DE NOVEMBRO DE 2013,
NO HALL DA INSTITUIÇÃO.
II)
OBJETIVO DO EVENTO: PROMOVER O ESPÍRITO DE EMPREENDEDORISMO NOS
DISCENTES, VIABILIZANDO A CAPACITAÇÃO EM ABERTURA DE NEGÓCIOS PRÓPRIOS.
III)
INSCRIÇÕES:
DE 12 DE SETEMBRO A 11 DE OUTUBRO. LEVAR A FICHA DE INSCRIÇÃO (ENTREGUE EM SALA
DE AULA AOS REPRESENTANTES DE TURMA) PREENCHIDA NA COORDENAÇÃO DE CURSO.
IV)
PROGRAMAÇÃO: DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO – APRESENTAÇÃO DOS NEGÓCIOS EM
STANDS E ESPAÇOS DA FAMAZ, NO HORÁRIO DE 15:00H ÀS 21:30H. DIA 14 – PALESTRA
SOBRE EMPREENDEDORISMO E DIVULGAÇÃO DO RANKING DE COLOCADOS.
V)
CADA TURMA PODERÁ ALUGAR DE UM A DOIS STANDS.
VI)
CADA STAND COMPORTARÁ DE UM A VINTE PARTICIPANTES.
VII)
CERTIFICAÇÃO: CADA
PARTICIPANTE QUE EFETIVAMENTE PARTICIPAR DO EVENTO, RECEBERÁ CERTIFICADO DE
VINTE HORAS. HAVERÁ CONTROLE DE FREQUENCIA PARA EMISSÃO DE CETIFICADOS.
VIII)
ESTRUTURA:
CADA STAND TEM 4M², UM PONTO DE TOMADA, UM PONTO DE LUZ, DUAS MESAS PEQUENAS E
DUAS CADEIRAS. TODA A ESTRUTURA ALÉM DESTA DEVERÁ SER PON CONTA DOS
EMPRESÁRIOS.
IX)
SORTEIO DE LOCALIZAÇÃO DOS STANDS: DIVULGAÇÃO DO MAPA DA FEIRA DIA 1° DE OUTUBRO, ÀS
18:30H, NO AUDITÓRIO.
X)
CASO O NEGÓCIO NÃO NECESSITE DE STAND, A TURMA PODERÁ TER UM NÚMERO ILIMITADO DE NEGÓCIOS, DE
ACORDO COM A DISPONIBILIDADE FÍSICA DA FAMAZ, FAZENDO O INVESTIMENTO DE SETENTA
REAIS POR ABERTURA DE NEGÓCIO. NESTE CASO, A COORDENAÇÃO DE CURSO TERÁ QUE
AVALIAR PREVIAMENTE A VIABILIDADE DA ESTRUTURA E ESPAÇO DE LOCAÇÃO, BEM COMO
CONSULTAR A DIREÇÃO GERAL QUANTO À LIBERAÇÃO DO MESMO.
XI)
ALUGUEL:
CADA STAND SERÁ ALUGADO POR SETENTA REAIS, SENDO ESTE VALOR PAGO VIA BOLETO QUE
SERÁ EMITIDO EM OUTUBRO.
XII)
RENTABILIDADE: TODO O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ REVERTIDO PARA O
NEGÓCIO QUE O ARRECADAR, OU SEJA, AS TURMAS PODERÃO FORMAR SUAS CAIXINHAS DE
FORMATURA, OU EMPREGAR O LUCRO GERADO EM PROL DA PRÓPRIA TURMA.
XIII)
PREMIAÇÕES:
HAVERÁ PREMIAÇÃO PARA 1°, 2° E 3° LUGAR, EM TERMOS DE CERTIFICAÇÃO 40H, 30H E
20H PARA ATIVIDADE COMPLEMENTAR, RESPECTIVAMENTE.
XIV)
CADA NEGÓCIO
SERÁ AVALIADO, AO LONGO DA PROGRAMAÇÃO, POR PROFESSORES DA FAMAZ E CONVIDADOS
DA COORDENAÇÃO, PREENCHENDO OS ITENS ABAIXO, POR ORDEM DE IMPORTÂNCIA, EM CASO
DE DESEMPATE:
CRIATIVIDADE DO NEGÓCIO / EMPREENDEDORISMO / VIABILIDADE DO NEGÓCIO / ORGANIZAÇÃO
NA GESTÃO DA EMPRESA / QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO / MARKETING / LAYOUT
E BELEZA DO ESTANDE
XV)
CASO ALGUMA
EMPRESA SE INTERESSE EM APRESENTAR SEU PRODUTO OU SERVIÇO NA FEIRA, A MESMA
DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO, E VERIFICAR A
VIABILIDADE DO NEGÓCIO, INVESTIMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO E ESTRUTURA A SER
UTILIZADA.
XVI)
TODOS OS
NEGÓCIOS LEGAIS (PRODUTOS E SERVIÇOS) SERÃO PERMITIDOS, COM EXCEÇÃO DE:
ALIMENTOS/PRODUTOS OFERECIDOS PELA CANTINA, CONSUMO E COMERCIALIZAÇÃO DE
CIGARROS E BEBIDAS ALCOOLICAS DURANTE A FEIRA.
XVII)
CADA NEGÓCIO
CONTARÁ COM UM PROFESSOR ORIENTADOR, A SER DEFINIDO PELA COORDENAÇÃO. A EMPRESA
TERÁ DIREITO A UM ENCONTRO SEMANAL COM SEU ORIENTADOR, PARA TIRAR DÚVIDAS E
COLETAR SUGESTÕES.
XVIII)
NÃO HAVERÁ
CONTROLE DE FREQUENCIA NOS DIAS DO EVENTO, CONTUDO, A COORDENAÇÃO SOLICITA AOS
ALUNOS QUE COMPAREÇAM DE FORMA MACIÇA, ENGRANDECENDO ESTE RICO MOMENTO
ACADÊMICO E PROFISSIONAL.
XIX)
AS EMPRESAS
DEVERÃO ENTREGAR SUA LOGOMARCA VIA
E-MAILS juliana@famaz.edu.br e gilson@famaz.edu.br PARA PUBLICAÇÃO NO
FACEBOOK, BLOG E SITES DA FAMAZ ATÉ O DIA 29 DE SETEMBRO. O NÃO-ENVIO
ACARRETARÁ NA AUSÊNCIA DAS LOGOMARCAS NAS COMUNICAÇÕES DO EVENTO.
QUAISQUER OUTROS CASOS OMISSOS NESTE
DOCUMENTO SERÃO TRATADOS PELA COORDENAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.
A EQUIPE DE PROFESSORES DO CURSO DE
ADMINISTRAÇÃO DESEJA SUCESSO A TODOS NÓS E OS CONVOCA PARA FAZER DESTE O MAIOR
EVENTO DA FAMAZ, MÃOS A OBRA!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário