quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nota de Pesar

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos de nosso ex-funcionário Joelson Ramos de Sousa. O falecimento ocorreu no dia 11/07/2011. Ele deixa aos seus familiares e amigos um exemplo de uma vida dedicada ao trabalho.

Que Deus dê conforto a todos neste momento doloroso. Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito.

Belém, 13 de julho de 2011.

Funcionário e amigos da Famaz.

5 comentários:

  1. Lamentável,triste e muito chocante esta situação,que Deus guarde sua alma em um bom lugar,vai em Paz..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, temos um anjo poderoso agora... Joelson um exemplo de força e coragem! Obrigado por ser a primeira pessoa sempre que eu entrava na faculdade, eras sempre o primeiro à me desejar uma ótima tarde! Pra sempre em minha memória.

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa de boa indole não merecia essa morte brutal, lembro de como fosse hoje que ele estava me ajudando acessar o sistema da Biblioteca, quando ele ia ajudar a gente em sala de aula vai ficar guardado na minha memoria aquele Homem com jeito de menino acanhado...Vai com Deus e descanse em paz...
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS TE ACOMPANHE QUERIO AMIGO...AGORA TENS TODOS OS SONHOS DE UMA JUVENTUDE QUE NUNCA SE ACABARÁ. DO SEU SORRISO COLHEREMOS LÁGRIMAS MAS, DA SUA LEMBRANÇA SÓ ALEGRIA!
    DESCANSE EM PAZ QUERIDO JOELSON...

    ResponderExcluir