quinta-feira, 9 de maio de 2013

Docentes da Famaz compõem comissão em congresso de Autoimunidade


Professora Adriana Letícia e Katarine Barile.

As professoras Adriana Letícia e Katarine Barile, coordenadoras dos cursos de Enfermagem e Biomedicina, respectivamente foram convidadas para compor a comissão científica do I Congresso Brasileiro de Autoimunidade que acontecerá em Belém, nos dias 23 e 25 de maio. 

Profissionais renomados irão ministrar cursos, palestras e conferências com temas atuais. A professora doutora Katarine Barile, vai viabilizar as palestras dentro do congreso e revelou a importancia deste evento. “É algo inédito para a nossa região. Profissionais gabaritados estarão na cidade trocando experiência e a Famaz ganha visibilidade por ter representantes na equipe organizadora do congresso”, disse a coordenadora de Biomedicina.  

Já a professora Adriana Letícia, analiza a participação de docentes da Instituição em eventos com esta magnitude uma oportunidade impar. “Iremos agregar bastante conhecimento e repassar aos nossos alunos o que há de mais atual sobre a autoimunidade. A comunidade acadêmica só tem a ganhar”, finalizou a docente. 

Quem estiver interessado em participar do I Congresso Brasileiro de de Autoimunidade pode conseguir mais informações através do site www.amaralcosta.com.br

Serviço: I Congresso Brasileito de Autoimunidade
Local: Hangar – Centro de Convenções & Feiras da Amazônia      
Data: 23 a 25 de maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário