.jpg)
“Passamos o semestre inteiro
ministrando aulas com assuntos voltados para a política ambiental e no final
dividimos a turma em seis equipes e a partir daí geramos um questionário e
desenvolvemos o jogo educativo, que foi muito bem aceito pela turma”, revelou a
docente.
Quem errava as perguntas da
gincana pagava uma espécie de “prenda”. Gladson Levi participou do evento e ficou muito satisfeito
com a forma diferente de aprender. “Ensinar com um método pedagógico diferente
contribui para um aprendizado mais rápido e assim todos terão um bom desempenho
nas provas regimentais”, contou o discente.
Opinião dividida por Caroline
Silva, que já diz sentir saudade do semestre que encerra. “É muito importante
vivenciar experiências com professores que primam por um ensino de qualidade. A
Famaz está de parabéns por ter em seu quadro professores de primeira”,
finalizou a acadêmica.
Durante a gincana não houve
vencedor, quem ganhou foi a turma que aprendeu de uma forma diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário