quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pós-graduação: abre oportunidades

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Destaca-se quem tem experiência profissional e qualificação. Os melhores cargos e salários são disputados e ter no currículo um curso de pós-graduação tem se tornado um diferencial no momento da escolha do profissional que irá ocupar cargos de importância estratégica dentro das empresas.

Desde março de 2011, a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) atua no mercado da educação continuada e oferta cursos de pós-graduação (Lato Sensu). Hoje conta com 380 alunos matriculados em cinco cursos: pós-graduação em Enfermagem: Urgência e Emergência (2 turmas), Enfermagem: Obstetrícia e Neonatal (2 turmas), Enfermagem do Trabalho (1 turma), UTI adulto e Neonatal (1 turma) e Dermoestética (1 turma).

E o departamento de pós-graduação da Famaz, não para de crescer. Eão com turmas abertas os seguintes cursos: pós-graduação em Enfermagem: UTI Adulto e Neonatal (2ª turma, previsão de início para junho), Enfermagem: Obstetrícia e Neonatal (3ª turma, previsão para junho), Enfermagem: Urgência e Emergência (3ª turma, aula inaugural prevista para o dia 25/04), Dermoestética (2ª turma), Auditoria e Controladoria e Gestão estratégica de Pessoas.

Para a Coordenadora de Pós-graduação da Famaz, Camilla Cortez, o profissional que se capacita na Famaz tem um diferencial no mercado de trabalho. “Além do conteúdo teórico ministrado em sala de aula, o pós-graduando tem em sua grade curricular o estágio supervisionado, onde ele ira colocar em prática o conteúdo aprendido. Outro fator são professores altamente gabaritados”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário