terça-feira, 3 de julho de 2012

Funcionamento da Famaz em Julho


Confira o funcionamento da Faculdade no mês de férias dos alunos.
VESTIBULAR AGENDADO: Continuará sendo realizado, normalmente, as terças, quintas e sábados. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.famaz.edu.br ou, diariamente, na Faculdade mediante o pagamento de R$ 55,00. Dúvidas poderão ser dirimidas pelos fones: 3201-0388 e 3201-0837

Matricula de Alunos Novos: Não haverá interrupção em julho. Todos os candidatos aprovados em processo seletivo poderão matricular-se, de segunda a sexta, a partir das nove horas da manhã até o término do expediente da Faculdade.

Rematrícula: Os veteranos que perderem o prazo normal de matricula poderão fazê-la durante o mês de julho, já sob a condição de readmissão e, como tal, terão de pagar a taxa por atraso de matricula, estipulada no valor de R$ 45,00.

Cursos de Pós-Graduação: Estarão abertas as matriculas para os seguintes cursos de pós-graduação: Enfermagem: Urgência e Emergência; UTI–adulto e neonatal; Obstetrícia e Neonatal; Dermoestética; Auditoria em Serviços de Saúde e Práticas Contábeis e Tributárias. Todos esses cursos serão cumpridos com uma carga de 300 (trezentas) horas. Eles funcionarão todos os fins de semana (aos sábados e domingos) no horário das 8 as 12 e das 14 às 18 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário