quarta-feira, 3 de outubro de 2012

3ª Jornada de Contabilidade agita a Famaz


A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) organiza nos dias 4 e 5 de outubro a 3ª Jornada de Contabilidade. Com o tema “A Contabilidade e o Patrimônio Natural Amazônico”, o evento contará com palestras e exposições.

A Jornada de Contabilidade deste ano, contará com a ilustre presença do professor da Universidade de São Paulo (USP), Dr. José Roberto Kassai. Ele ministará a palestra, o Balanço das Nações.

Na ocasião será lançado o livro “ A Teoria da Contabilidade para Iniciantes”, do professor da Famaz, André Charone e o curso de Especialização em Práticas Contábeis e Tributárias. Para o Coordenador do curso, professor Msc. José Wilson Fernandes, o evento pretende envolver todas as turmas de contabilidade da Instituição. “Procuramos integrar todas as turmas em um único evento. Trouxemos um professor da USP, de alto nível na área contábil, além de anunciar oficialmente o lançamento do nosso curso de especialização e o livro de um professor da casa”, revelou o Coordenador.

O evento é patrocinado pela Aspec Informática, Belconta Assessoria Contábil, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PA),  RBA TV, Nasajon Sistemas, Interface RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário