terça-feira, 5 de novembro de 2013

Famaz realiza II Feira de Negócios



A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realiza de 12 a 14 de novembro a II Feira de Negócios. O evento é coordenado pelo curso de Administração e tem como objetivo estimular ações empreendedoras entre os alunos da Instituição.
Os interessados em participar devem levar a ficha de inscrição que foram entregues em sala de aula até a coordenação do curso.
Confira abaixo informações importantes sobre o evento.

II FEIRA DE NEGÓCIOS DA FAMAZ: UM MERCADO DE OPORTUNIDADES


INFORMAÇÕES:

I)                   A  II FEIRA DE NEGÓCIOS DA FAMAZ SERÁ PROMOVIDA PELO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FAMAZ, NOS DIAS 12, 13 E 14 DE NOVEMBRO DE 2013, NO HALL DA INSTITUIÇÃO.

II)                OBJETIVO DO EVENTO: PROMOVER O ESPÍRITO DE EMPREENDEDORISMO NOS DISCENTES, VIABILIZANDO A CAPACITAÇÃO EM ABERTURA DE NEGÓCIOS PRÓPRIOS.

III)             INSCRIÇÕES: DE 12 DE SETEMBRO A 11 DE OUTUBRO. LEVAR A FICHA DE INSCRIÇÃO (ENTREGUE EM SALA DE AULA AOS REPRESENTANTES DE TURMA) PREENCHIDA NA COORDENAÇÃO DE CURSO.

IV)              PROGRAMAÇÃO: DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO – APRESENTAÇÃO DOS NEGÓCIOS EM STANDS E ESPAÇOS DA FAMAZ, NO HORÁRIO DE 15:00H ÀS 21:30H. DIA 14 – PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO E DIVULGAÇÃO DO RANKING DE COLOCADOS.

V)                CADA TURMA PODERÁ ALUGAR DE UM A DOIS STANDS.

VI)             CADA STAND COMPORTARÁ DE UM A VINTE PARTICIPANTES.

VII)          CERTIFICAÇÃO: CADA PARTICIPANTE QUE EFETIVAMENTE PARTICIPAR DO EVENTO, RECEBERÁ CERTIFICADO DE VINTE HORAS. HAVERÁ CONTROLE DE FREQUENCIA PARA EMISSÃO DE CETIFICADOS.

VIII)       ESTRUTURA: CADA STAND TEM 4M², UM PONTO DE TOMADA, UM PONTO DE LUZ, DUAS MESAS PEQUENAS E DUAS CADEIRAS. TODA A ESTRUTURA ALÉM DESTA DEVERÁ SER PON CONTA DOS EMPRESÁRIOS.

IX)             SORTEIO DE LOCALIZAÇÃO DOS STANDS: DIVULGAÇÃO DO MAPA DA FEIRA DIA 1° DE OUTUBRO, ÀS 18:30H, NO AUDITÓRIO.

X)                CASO O NEGÓCIO NÃO NECESSITE DE STAND, A TURMA PODERÁ TER UM NÚMERO ILIMITADO DE NEGÓCIOS, DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE FÍSICA DA FAMAZ, FAZENDO O INVESTIMENTO DE SETENTA REAIS POR ABERTURA DE NEGÓCIO. NESTE CASO, A COORDENAÇÃO DE CURSO TERÁ QUE AVALIAR PREVIAMENTE A VIABILIDADE DA ESTRUTURA E ESPAÇO DE LOCAÇÃO, BEM COMO CONSULTAR A DIREÇÃO GERAL QUANTO À LIBERAÇÃO DO MESMO.

XI)             ALUGUEL: CADA STAND SERÁ ALUGADO POR SETENTA REAIS, SENDO ESTE VALOR PAGO VIA BOLETO QUE SERÁ EMITIDO EM OUTUBRO.

XII)           RENTABILIDADE: TODO O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ REVERTIDO PARA O NEGÓCIO QUE O ARRECADAR, OU SEJA, AS TURMAS PODERÃO FORMAR SUAS CAIXINHAS DE FORMATURA, OU EMPREGAR O LUCRO GERADO EM PROL DA PRÓPRIA TURMA.

XIII)       PREMIAÇÕES: HAVERÁ PREMIAÇÃO PARA 1°, 2° E 3° LUGAR, EM TERMOS DE CERTIFICAÇÃO 40H, 30H E 20H PARA ATIVIDADE COMPLEMENTAR, RESPECTIVAMENTE.


XIV)        CADA NEGÓCIO SERÁ AVALIADO, AO LONGO DA PROGRAMAÇÃO, POR PROFESSORES DA FAMAZ E CONVIDADOS DA COORDENAÇÃO, PREENCHENDO OS ITENS ABAIXO, POR ORDEM DE IMPORTÂNCIA, EM CASO DE DESEMPATE: CRIATIVIDADE DO NEGÓCIO / EMPREENDEDORISMO / VIABILIDADE DO NEGÓCIO / ORGANIZAÇÃO NA GESTÃO DA EMPRESA / QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO / MARKETING / LAYOUT E BELEZA DO ESTANDE

XV)           CASO ALGUMA EMPRESA SE INTERESSE EM APRESENTAR SEU PRODUTO OU SERVIÇO NA FEIRA, A MESMA DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO, E VERIFICAR A VIABILIDADE DO NEGÓCIO, INVESTIMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO E ESTRUTURA A SER UTILIZADA.

XVI)        TODOS OS NEGÓCIOS LEGAIS (PRODUTOS E SERVIÇOS) SERÃO PERMITIDOS, COM EXCEÇÃO DE: ALIMENTOS/PRODUTOS OFERECIDOS PELA CANTINA, CONSUMO E COMERCIALIZAÇÃO DE CIGARROS E BEBIDAS ALCOOLICAS DURANTE A FEIRA.

XVII)     CADA NEGÓCIO CONTARÁ COM UM PROFESSOR ORIENTADOR, A SER DEFINIDO PELA COORDENAÇÃO. A EMPRESA TERÁ DIREITO A UM ENCONTRO SEMANAL COM SEU ORIENTADOR, PARA TIRAR DÚVIDAS E COLETAR SUGESTÕES.

XVIII)  NÃO HAVERÁ CONTROLE DE FREQUENCIA NOS DIAS DO EVENTO, CONTUDO, A COORDENAÇÃO SOLICITA AOS ALUNOS QUE COMPAREÇAM DE FORMA MACIÇA, ENGRANDECENDO ESTE RICO MOMENTO ACADÊMICO E PROFISSIONAL.

XIX)        AS EMPRESAS DEVERÃO ENTREGAR SUA LOGOMARCA VIA E-MAILS juliana@famaz.edu.br e gilson@famaz.edu.br PARA PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK, BLOG E SITES DA FAMAZ ATÉ O DIA 29 DE SETEMBRO. O NÃO-ENVIO ACARRETARÁ NA AUSÊNCIA DAS LOGOMARCAS NAS COMUNICAÇÕES DO EVENTO.


QUAISQUER OUTROS CASOS OMISSOS NESTE DOCUMENTO SERÃO TRATADOS PELA COORDENAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.


A EQUIPE DE PROFESSORES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DESEJA SUCESSO A TODOS NÓS E OS CONVOCA PARA FAZER DESTE O MAIOR EVENTO DA FAMAZ, MÃOS A OBRA!!!!!!

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