sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MEC autoriza 100 vagas para o curso de Medicina na Famaz



O Ministério da Educação (MEC) autorizou na última quinta-feira (28) a portaria que autoriza a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) a ofertar 100 vagas anuais para o curso de Medicina. As inscrições para o processo seletivo iniciam no dia 16 de dezembro de 2013 e encerram no dia 06 de janeiro de 2014. Já a prova tradicional está marcada para o dia 19 de janeiro de 2014
.
A Famaz é uma Instituição de Ensino Superior que cresce e investe em um ensino de excelência, em seis anos de funcionamento já possui grandes conquistas de destaque no cenário educacional paraense.  A Instituição recebeu do MEC por dois anos consecutivos (2011 e 2012) o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e no Índice Geral de Cursos (IGC) que avaliou a Famaz como única Instituição privada a alcançar a média 4, no Pará, em uma escala de 1 a 5. O resultado contribuiu para que a Instituição ampliasse sua grade de cursos de graduação. “Procuramos fazer a diferença, investimos na infraestrutura e em uma visão pedagógica ímpar para formar cidadãos e profissionais qualificados. Estes investimentos são reflexos de bons resultados que a Famaz vem conquistado ao longo desses seis anos”, afirma o Diretor Geral, Shen Paul Ming Jen.  


Inscrições para Medicina: As inscrições podem ser feitas no horário de 9h às 21h, na sede da Famaz (Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto - Doca), ou através do site www.famaz.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 e poderá ser paga em qualquer agência bancária.
Prova – A prova acontece no dia 19 de janeiro. Ao todo serão 50 questões divididas em uma prova de múltipla escolha nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e a redação.



Informações:
Famaz: Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca – Belém
Contato: (91) 3201-0387 / 3201-0388


Nenhum comentário:

Postar um comentário