quinta-feira, 19 de maio de 2011

Famaz realiza processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2011/2 da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz). A Instituição oferece duas modalidades de vestibular: o tradicional e o agendado. O prazo do vestibular tradicional encerra no dia 31 de maio. A prova será realizada no dia 5 de junho, já as inscrições para o vestibular agendado serão efetuadas até o dia 30 de agosto. São ofertadas 450 vagas divididas entre os cursos de Administração, Ciências Contábeis Enfermagem, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar.

As inscrições podem ser feitas no horário de 10h e 19h, na sede da Famaz (Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto - Doca), ou através do site www.famaz.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 55,00 e poderá ser paga na própria Instituição ou em qualquer agência bancária.

No momento da inscrição, o candidato terá o direito de optar por dois cursos oferecidos no vestibular. A opção da língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) acontecerá no momento da realização da prova. É permitida a participação de treineiros, pessoas que ainda não concluíram o Ensino Médio e querem apenas aprimorar as habilidades na hora de fazer provas.

A estudante Glauce Souza é candidata para o curso de Ciências Contábeis e enxerga no vestibular uma oportunidade de melhorar suas chances no mercado de trabalho. “Faço curso técnico na área contábil certamente quando ingressar na Instituição várias portas irão se abrir e estarei mais preparada”, afirma a candidata.

Prova - Ao todo serão 50 questões divididas em uma prova de múltipla escolha nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e a redação.

Tradicional

A prova tradicional será realizada no dia 05 de junho, no horário de 9h às 11h. Com três horas de duração, incluindo o preenchimento do cartão respostas e serão aplicadas em única etapa. O candidato deverá comparecer ao local designado munido de documento de identidade, cartão de acesso e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Agendado

Por ser um vestibular agendado o candidato pode escolher uma das datas no período de 26 de abril a 30 de agosto de 2011, as terças e quinta-feira, no horário de 14h às 22h e aos sábados de 14 às 17h.

Vagas Ofertadas

Administração

50 Vespertino

50 Noturno

Ciências Contábeis

50 Vespertino

50 Noturno

Enfermagem

50 Vespertino

50 Noturno

Gestão Hospitalar

50 Vespertino

50 Noturno

Gestão Ambiental

25 Vespertino

25 Noturno

Mais informações

Endereço: Famaz – Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto - Doca

Telefone: (91) 3222-7559/ 3241-5774

Site: www.famaz.edu.br

Blog: faculdadefamaz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário