sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Famaz amplia acervo bibliográfico

Neste segundo semestre, a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) adquiriu novos livros, revistas e periódicos para ampliar o acervo da biblioteca. A Faculdade iniciou este segundo semestre com um acréscimo de 1.000 livros, oito novas assinaturas e nove renovações de revistas e periódicos.

Com essas aquisições, a Famaz conta com um total 13.401 livros e 1.310 exemplares de periódicos e revistas científicas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar.

Para o responsável pelo acervo da Famaz, o bibliotecário Silvério Martins da Silva Júnior, os acadêmicos poderão aprofundar ainda mais as pesquisas e crescer profissionalmente. “Todo este material é de usufruto dos acadêmicos e, com a ampliação do acervo, certamente os alunos serão beneficiados com mais conhecimentos”.

Com este investimento, a Instituição cumpre a exigência de bibliografias exigidas pelo Ministério da Educação (MEC) para o reconhecimento dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Gestão Hospitalar.


Novos cursos

Em 2011, a Famaz ganhou três novos cursos de graduação: Biomedicina, Direito e Gestão Ambiental a já possui uma vasta literatura voltadas para esses cursos. “Até o final do ano, a Faculdade irá comprar mais livros”, finaliza Silvério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário