sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Curso de Enfermagem realiza 2ª Mostra Científica


A Coordenação do Curso de Enfermagem da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realizou nos dias 5 e 6 de dezembro a 2ª Mostra Científica do curso.  O evento teve como finalidade apresentar o resultado dos artigos produzidos através das disciplinas “TCC1” e “TCC2” e transformados em banners.

A felicidade pode ser vista no semblante de cada discente. Rubenilde Silva dos Santos estava apresentando o trabalho e acredita ser uma vitória esta apresentação. “Não sei como expressar a minha satisfação e da minha família com a conclusão deste curso de graduação. Agora estou contando as horas para a solenidade de formatura”, revela Rubenilde.

Ao todo, foram 31 apresentações divididas em quatro turmas do 8º semestre de Enfermagem. A Coordenadora das disciplinas “TCC1” e “TCC2”, Lígia Carneiro, revela a importância da apresentação destes trabalhos. “Hoje estes acadêmicos estão concluindo a graduação através da apresentação deste trabalho. Fico feliz por ver o trabalho de um ano todo ser concluído com êxito”.

 Jaime Souza também apresentou o trabalho. Para ele, com a conclusão do curso, o mais importante é o crescimento acadêmico. “Agora vou aprimorar a minha pesquisa para a pós-graduação, estou muito feliz por ter recebido incentivo para enveredar para a pesquisa dentro da Enfermagem”, ressalta o futuro enfermeiro.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário