sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Famaz diploma mais de 100 profissionais

Vitória e dever cumprido! Estesentimento estava no semblante dos 129 formandos em Administração, CiênciasContábeis, Enfermagem e Gestão Hospitalar da Faculdade Metropolitana daAmazônia (Famaz). A outorga de grau aconteceu no salão de cerimônias daComputer Hall da BR-316 no dia 21 de janeiro.
A solenidade de formatura foi abertapelo Diretor Geral da Instituição, Shen Paul Ming Jen, que demonstrousatisfação em formar novos profissionais. “Tenho a certeza que hoje não irãosair apenas administradores, contadores, enfermeiros e gestores hospitalar paraserem meros técnicos no mercado de trabalho. Vejo pessoas que foram preparadaspara o mundo”, afirma o Diretor Geral.
José Domingos dos Santos, do curso de Ciências Contábeis, foi o orador e representou todos cursos de graduação. Para ele, foi uma honra discursar em nome de todos e agradeceu a oportunidade de crescimento pessoal e profissional que a Famaz lhe proporcionou. “Nesta Faculdade, ampliei meus horizontes profissionais e pessoais, que só me proporcionou alegria. Certamente, saímos bem diferente do dia que entramos e me sinto gratificado por está falando em nome dos formandos”, ressalta.

Diferencial
Do total de graduandos, 80% já estão inseridos no mercado de trabalho. É o caso de Iranilce Lorena Ferreira, que se formou em Enfermagem. Ela afirma já recebeu várias propostas de emprego e agora vê o mercado de trabalho cheio de oportunidades. Recebeu várias propostas e aceitou duas. Atuar no corpo docente na Escola Técnica de Enfermagem da Cruz Vermelha e em uma Unidade de Saúde da Família em São Caetano de Odivelas. “A academia foi um mundo de descobertas, graças ao incentivo dos professores da Famaz pretendo atuar na área da docência e já garanti minha vaga na pós-graduação em Enfermagem do Trabalho na Famaz”, finaliza.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário