quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Famaz realiza aula magna com descontração


A Faculdade Metropolitana da Amazônia realizou na última segunda-feira (22), a aula magna para os calouros aprovados no vestibular tradicional e agendado 2012/1 dos seguintes cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem e Gestão Ambiental e Hospitalar.

O evento foi marcado com uma programação diferente. Todos os novos discentes da Instituição foram recebidos com alegria e descontração pelo corpo administrativo e docente da Famaz. A Professora Msc. Ynis Cristine Ferreira achou inovadora forma que os alunos foram recepcionados. “Este primeiro contato com os discentes é primordial para nós. Eles chegam tímidos em sala de aula e com uma receptividade desta certamente irão se sentir mais a vontade em sua nova casa”, ressalta.

O Diretor Geral da Famaz Shen Paul reafirmou aos presentes na aula inaugural que a pontuação recebida do Ministério da Educação (MEC) é graças a um trabalho realizado pelo corpo docente que se dedica para proporcionar aos acadêmicos um ensino de excelência. “A Famaz recebeu nota quatro, a maior nota entre as Instituições de Ensino Superior (IES) do Pará, graças à excelente equipe de professores e coordenadores que possuímos. Todos vocês não serão preparados apenas para o mercado de trabalho, mas sim para a vida”, afirma o Diretor Geral. 
Joel Oliveira é calouro do curso de Biomedicina e ficou maravilhado com Famaz. Ele afirma ter feito a escolha certa. “Logo de cara percebi que estou no lugar correto para me graduar. Todos podem ter certeza que também contribuirei para que a Famaz continue sendo a melhor do Estado”, finaliza o discente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário