quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Calouros de Direito e Gestão Ambiental são acolhidos


Os calouros e veteranos dos cursos de Direito e Gestão Ambiental da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) foram acolhidos no auditório da Instituição. As boas vindas foram dadas pelo professor Mauro Melo, que apresentou Coordenadores, Professores e o corpo Técnico Administrativo.

Todos os presentes na aula magna ficaram agraciados com a recepção dada pela Famaz. Vanessa Vieira é caloura do curso de Direito e achou inovador a acolhida dos discentes. “Já havia cursado Nutrição em outra Faculdade e o primeiro dia era algo muito formal. Ser recepcionada como alguém especial me fez perceber que o aluno é valorizado aqui.”, revela a caloura.
A Famaz ampliou suas instalações. Hoje a Instituição conta com o anexo II que fica localizado na Travessa Quintino Bocaíuva próximo da Rua Municipalidade.  O Diretor Geral da Instituição Shen Paul, anunciou o funcionamento do novo prédio. “Os alunos dos cursos de Direito e Gestão Ambiental irão a partir de hoje ter as aulas ministradas no prédio novo, e em breve terá a mesma infraestrutura e benefícios do anexo II. Finaliza o Diretor Geral.
Hoje a Faculdade Metropolitana da Amazônia realiza o primeiro Trote Solidário e lançou o desafio para os discentes. Márcia Borges cursa o 3º semestre de Gestão Ambiental e ficou muito satisfeita com a iniciativa. “É fundamental despertar o lado humano de futuros profissionais. Algo que a Famaz desempenha com louvor”, ressalta a discente.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário