terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Comunicado da Biblioteca João Fecury


FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA – FAMAZ BIBLIOTECA JOÃO FECURY

COMUNICADO

Prezados membros da Comunidade Acadêmica da Faculdade Metropolitana da Amazônia – FAMAZ, desde a sua implantação a Biblioteca João Fecury vêm contribuindo de forma significativa para o enriquecimento do conhecimento de seus discentes e colaboradores, propiciando formação específica e de qualidade através de nosso eficiente acervo.

Para darmos prosseguimento a esta qualidade no atendimento, informamos aos nossos usuários, que estaremos passando por uma reestruturação e reorganização do espaço em suas dependências, assim como finalizando o processo de inventário do acervo.

Assim, no período de 03 a 31 de Janeiro de 2011 estaremos fechados para atendimento ao público nos serviços de consulta e empréstimos. NO ENTANTO, estaremos recepcionando os materiais bibliográficos retirados em caráter de empréstimo normalmente. Neste, reiteramos à solicitação de se fazer a devolução de TODOS os materiais emprestados até o dia 30 de Dezembro de 2010 para não gerar pendências futuras e efetivarmos completamente o inventário.

Destaca-se que a partir de 01 de Fevereiro o atendimento ocorrerá normalmente.

Agradecemos a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário