quinta-feira, 3 de março de 2011

Fale com a Direção

A Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) implantou o “Fale com a Direção”. Toda segunda-feira, o Diretor Geral da FAMAZ, Shen Paul vai tirar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre a FAMAZ, utilizando as mídias sociais que a instituição possui (Orkut, twitter e o blog). O “Fale com a Direção” inicia no dia 14 de março, a partir das 17h. Aguardamos você!

Twitter: @FamazPraVoce

Orkut: Famaz Pra Você

Blog: faculdadefamaz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, bom dia,

    Imagino que já tenha pensado em produzir um livro com suas experiências pessoais ou profissionais, a trajetória da empresa ou abordando outro tema (por exemplo, retratando a história de vida de alguém especial, para prestar uma homenagem inesquecível).

    Porque o conhecimento adquirido, vivências, realizações, etapas conquistadas e até momentos de superação merecem ser compartilhados da melhor forma, sendo referência para familiares, clientes, colaboradores e colegas.

    Sou escritor com 35 anos de experiência na área de biografia testemunhal (baseada no depoimento do biografado) para desenvolver o projeto com agilidade, qualidade e custo atrativo, inclusive com a sua autoria, reunindo textos e imagens emocionantes.

    Os nossos contatos poderão ser presenciais ou de forma remota (telefone, WhatsApp, e-mail ou Skype),

    Nada melhor do que um livro exclusivo para fortalecer vínculos construídos ao longo dos anos, além de ser ferramenta de marketing institucional e fidelização de clientes, entre outros benefícios.

    Estou à disposição para trocarmos ideias a respeito.

    Obrigado e até breve.

    www.vidaescrita.com.br
    Skype: oscar.silbiger

    ResponderExcluir