terça-feira, 25 de outubro de 2011

Famaz e ConsultPará firmam parceria


Informação e atualização profissional são os benefícios que os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) ganharam com o convênio assinado, no último dia 17, entre a Instituição e a ConsultPará, uma empresa que atua na área de consultoria tributária fornecendo informações fiscais, trabalhistas e contábeis de forma preventiva e personalizada.

O convênio permitirá aos futuros contadores acesso gratuito no site da ConsultPará, 50% de descontos em todos os cursos e eventos organizados pela empresa, que se comprometeu a contratar dois alunos da Faculdade.

Para a representante da ConsultPará, Maria Helena Gomes de Lima, o convênio entre a Famaz e a ConsultPará está no início. “Acreditamos no trabalho desta Instituição e nos alunos que aqui estudam”, afirma a representante da ConsultPará.

O Diretor Financeiro da Famaz, prof.º Luis Anísio Camarão Chaves, representou a direção da Famaz na assinatura do convênio. Para elem todos ganham com a parceria. “Este convênio trás a oportunidade de treinamento e atualização contábil aos discentes e conhecendo este belo trabalho da empresa de consultoria estes futuros contadores que quando precisarem de uma consultoria vão recorrer aos serviços da ConsultPará”, ressalta o prof.º Luis Anísio.

O Prof.º José Wilson Fernandes, Coordenador do curso de Ciências Contábeis da Famaz, revela a importância dos acadêmicos acessarem o site da ConsultPará. “Neste site, os alunos terão um conteúdo atual e acima de tudo uma interpretação correta das constantes mudanças que ocorrem na área contábil e tudo isso está disponível de forma gratuita a nós”, ressalta o Coordenador.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os trabalhos da ConsultPará, basta acessar o site: http://www.consultpara.com.br. A senha e o login o coordenador entregará em sala aos discentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário