sexta-feira, 30 de março de 2012

Famaz entrega donativos

Fazer o bem sem olhar a quem. Este é o objetivo dos trabalhos sociais que a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) desenvolve. No dia 28 de março alunos e professores da Instituição retornaram a creche Lar Cordeirinho de Deus para entregar mais donativos.

Desta vez a Famaz doou 661 quilos de alimentos não perecíveis e 126 pacotes de fraudas descartáveis arrecadados pelos cursos de Bacharelado em Biomedicina e em Enfermagem e pelo Núcleo de Apoio Docente Discente (Nadoc) durante as inscrições em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) pelas inscrições para o nivelamento, respectivamente.

A secretária da Creche Lar Cordeirinho de Deus, Talita Vaz, agradeceu aos presentes pelos produtos doados. “É importante esta doação que favorece estas crianças que precisam de tão pouco para serem felizes. A Famaz está de parabéns mais uma vez por colaborar com esta casa”, revela a Secretária.

Participaram da entrega: Coordenação do Nadoc; Coordenação da CPA; Coordenação do NUPEX; Coordenação de Biomedicina; Coordenação de Enfermagem e alunos do curso de Enfermagem.

No início do ano a Famaz organizou o 1º Trote Solidário e entregou 5.397 produtos de limpeza e higiene pessoal arrecadado pelos alunos dos sete cursos de graduação, em uma gincana organizada pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão, coordenado pelo prof. Constantino Alcântara a Creche Lar Cordeirinho de Deus. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário