segunda-feira, 5 de março de 2012

Gestão Hospitalar visita laboratórios

Alunos do terceiro semestre de Gestão Hospitalar da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) visitaram os laboratórios de Anatomia, Laboratório Multidisciplinar de Citologia, Embriologia, histologia, genética e aptologia, Laboratório Multidisciplinar Microbiologia, Parasitologia e Imunologia, Laboratório Multidisciplinar Fisiologia, Farmacologia e Biofísica, Sala de Preparo e Almoxarifado com o objetivo de vivenciar as rotinas de um laboratório hospitalar.

A Disciplina Gestão Laboratorial, ministrada pela professora Eliana Nascimento, uniu a teoria vivenciada em sala da aula com a prática nos laboratórios da Famaz. “A visita nos laboratórios da possibilitou que o aluno faça uma alusão aos laboratórios dos hospitais onde eles irão trabalhar. Estas visitas contribui para a redução de custos e otimizando os equipamentos”, revela a docente.

Antônio Cláudio da Silva, é aluno de Gestão Hospitalar vê em aulas diferenciadas como como esta a didática necessária para absorver tantas regras que a disciplina exige. “São muitas regras e visitar os nossos laboratórios facilita a absorção do conteúdo ministrado”, finaliza o discente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário