terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Calouros são recebidos com aula magna



Os calouros aprovados em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar na Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) foram recebidos com uma aula magna no dia 1º de fevereiro.

Durante o evento, a Instituição apresentou projetos pedagógicos e a infraestrutura da Famaz. “Este é o momento que acolhermos os discentes e mostrarmos o potencial que a melhor faculdade particular do Pará tem a oferecer para aqueles que são formados para a vida e para o mercado de trabalho”, afirmou o diretor geral, Shen Paul. 


Ana Souza participou da aula magna e garante ter feito a escolha certa. “Observando os projetos pedagógicos, o trote solidário e a organização da Famaz consigo perceber que serei bem direcionada no mercado profissional”, revelou a discente. 

Trote

Durante a aula magna, os calouros conhecerão um novo desafio. O trote solidário 2013/01 que terá como foco a construção de uma creche na Vila da Barca. Na edição anterior, a Famaz revitalizou a Associação dos Moradores da Vila da Barca. “A comunidade precisa deixar os filhos em um local seguro e confortável antes de irem para o trabalho.  Nosso objetivo é construir um prédio com dois pavimentos e com o apoio de nossos alunos vamos vencer mais essa etapa”, explica o coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex), Constantino Alcântara.

Informações:
Famaz: Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca – Belém
Contato: (91) 3201-0387 / 3201-0388
www.famaz.edu.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário