sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Docentes recebem qualificação


A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) concluiu no dia 31 de janeiro mais uma etapa do Programa de Aperfeiçoamento do Trabalho Docente. A instituição investe na formação continuada de seu quadro docente com vistas à efetivação de seus projetos no que tange ao alcance do ensino de excelência ao qual se propõe. O processo foi composto por palestras, oficinas e reuniões com as coordenações dos cursos nos quais as propostas de atividades para o semestre letivo de 2013/I foram objeto de densa discussão entre os docentes e coordenadores.

Além dos docentes já vinculados à Famaz, a instituição oportuniza a participação de candidatos ao quadro no Programa de Aperfeiçoamento, o qual se constitui em uma etapa do processo seletivo para ingresso nesta IES. Com a conclusão das atividades, foram encaminhadas as contratações de novos docentes que comporão o quadro da instituição a partir deste semestre.

Entre eles estão os seguintes professores: Eliceli Abdoral, graduada e mestre em Direito pela UFPA; Raul Nazareth, graduado em Engenharia Elétrica (UFPA), especialista em Gestão Empresarial (FGV – RJ) e mestre em Economia (Unama); Ivete Brabo, graduada e mestre em Serviço Social pela UFPA; Felipe Portela, e Igor Martins, que são graduados em Direito, especialistas nas áreas de Gestão do Serviço Público (Unama), Direito e Processo de Trabalho (UCAM – RJ) e Economia do Trabalho para Magistrados e Servidores Pùblicos (UNICAMP – SP).






Nenhum comentário:

Postar um comentário