quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Veteranos são acolhidos com nova missão para 2013


Os alunos veteranos foram recebidos calorosamente pela direção da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) na tradicional aula de acolhimento dos discentes que aconteceu no dia 4 de fevereiro na biblioteca João Fecury.

Na ocasião foi apresentado aos presentes a nova edição do trote solidário 2013/01 que lançou um novo desafio. O evento no primeiro semestre deste ano terá como foco a construção de uma creche na Vila da Barca, comunidade carente atendida pela Instituição. Na edição anterior, a Famaz revitalizou a Associação dos Moradores da Vila da Barca. “Sei que posso contar com os acadêmicos da Famaz. Nas duas primeiras edições eles mostraram comprometimento e conseguiram ultrapassar o objetivo. Este semestre não será diferente”, explicou o coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex), Constantino Alcântara.

Além do trote solidário foi informado o calendário de provas e algumas diretrizes pedagógicas. Antônio Sérgio Ferreira é aluno do 3º semestre de Ciências Contábeis. Para ele participar do trote solidário o torna uma pessoa melhor. “São pessoas que precisam de tão pouco para ser feliz. Ajudar o próximo me torna um cidadão socialmente responsável”, comentou o discente.    

Informações:
Famaz: Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca – Belém
Contato: (91) 3201-0387 / 3201-0388
www.famaz.edu.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário