segunda-feira, 25 de março de 2013

MEC autoriza curso de Engenharia de Produção da Famaz

Laboratório de Engenharia de Produção
No último dia 18, o Ministério da Educação autorizou mais 100 vagas semestrais para o curso de Engenharia de Produção com nota 4 da Faculdade Metropolitana da Amazônia, que ainda conseguiu repetir elevado desempenho no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) com nota 4, ambos em uma escala de 1 a 5. A Famaz foi a única Instituição de Ensino Superior privado a alcançar índices tão relevantes, com média 4 no Estado.

Ainda neste primeiro semestre, a Faculdade iniciou também os cursos de Engenharia Civil, Educação Física (Bacharelado) e Serviço Social. Para receber os novos cursos a Famaz investiu em laboratórios com tecnologia de ponta e em acervo bibliográfico especializado. No total, a Famaz passou a oferecer 11 cursos de graduação.

Segundo o diretor geral da instituição, Shen Paul Ming Jen, essa expansão faz parte da estratégia da Famaz para atender à carência de ensino superior no Estado. “Hoje ofertamos cursos em diversas áreas do conhecimento: ciências humanas, exatas, saúde e tecnológica. Todos voltados para um ensino de excelência e qualidade”, afirma o diretor geral.

Luis Anísio Camarão Chaves, vice-diretor da Famaz, considera os investimentos um diferencial para a formação de profissionais qualificados. “Iremos oferecer o que há de melhor no âmbito técnico e ético, afinal formamos profissionais para a vida e para  mercado de trabalho”, finaliza.

As inscrições para o vestibular agendado do curso de Engenharia  Produção iniciam em maio de 2013.

Informações:
As Inscrições poderão ser feita entre 9h e 20h, na sede da Famaz (Avenida Visconde de Souza Franco, Nº 72, bairro do Reduto - Doca), ou no site: www.famaz.edu.br. 

Laboratório de Engenharia de Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário