quarta-feira, 5 de junho de 2013

Docente da Famaz selecionada para encontro de pesquisadores

A professora Msc.  Elisabeth Barros do curso de Direito da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) foi selecionada para participar do 37º Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (Anpocs), que será realizado de 23 a 27 de setembro, em Águas de Lindóia, São Paulo.

A organização do evento recebeu 1.482 resumos, mas foram selecionados apenas 10 que serão apresentados oralmente. O tema do trabalho aprovado no Anpocs foi: “O novo Paradigma da Política Externa Brasileira mudou a Natureza das Relações com os Estados Unidos e China?”.


37º enapocs – O evento reúne por quatro dias um número médio de 1.500 (um mil e quinhentos) participantes brasileiros – além de convidados estrangeiros, cientistas sociais de renome, para conferências, contatos e intercâmbio além das fronteiras nacionais, os encontros anuais da ANPOCS consolidaram-se como o mais relevante fórum das ciências sociais stricto sensu no país. Com uma programação que reúne o que de mais expressivo e atual vem sendo produzido nas áreas de antropologia, ciência política e sociologia, os encontros constituem uma oportunidade única para o intercâmbio de pesquisadores em âmbito nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário