terça-feira, 11 de setembro de 2012

Famaz realiza I Feira de Negócios


Com o objetivo de despertar nos alunos uma visão empreendedora, a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realiza nos dias 12 e 13 de setembro, a I Feira de Negócios. O evento é organizado pelo curso de Administração e comemora o dia do Administrador, celebrado no último dia 9.

A expectativa dos organizadores é que 1.500 pessoas visitem os estandes. O Projeto foi idealizado pela coordenadora do Curso de Administração, professora Msc. Juliana Tavares e pelo coordenador adjunto, professor Gilson Scholl.

A  I Feira de Negócios, terá palestras e os discentes irão expor várias oportunidade de negócios em 20 estandes decorados e administrados por eles próprios sob a orientação das professoras mestras Aline Ferreira e Rosenele Silva. 

Para a Coordenadora do curso, professora Juliana Tavares, o evento oportuniza os acadêmicos a vivência de abrir o próprio negócio. “Neste projeto eles terão as dificuldades que um empresário encontra ao abrir sua empresa. Deste modo, o aluno estará apto e capacitado para gerir seu empreendimento”, revelou  docente.

O evento conta com o patrocínio da Clínica Sorridentes, Sescoop-PA. ISI Investimentos, Senac-PA, VT Transformação Humana: consultoria, recrutamento e palestras empresariais e Sólida: pré moldados de concreto.

O encerramento da I Feira de Negócios da Famaz, será no dia 14 de setembro com uma palestra sobre o Dia do Administrador e com a entrega de prêmios para os primeiros colocados.

Empresas: Os negócios criados, a serem expostos na feira são: produtos reginais, sex shop, produtos recicláveis, cup cakes personalizados, crepes, aluguel e confecção de trajes sociais, degustação de queijos do marajó, roupas, bijouterias, sorvetes self service. Parceiras do evento também terão seus stands para divulgação de serviços.

Serviço:
Data: 12 e 13 de setembro de 14h às 18h (feira/ exposição) e 14 de setembro de 19h às 22h encerramento.
Local: Hall da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) – Avenida Visconde de Souza Franco, Nº 72, bairro d Reduto.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário