segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mutirão do Imposto de Renda atende hoje de 18h às 19h

Pelo terceiro ano consecutivo, a Faculdade Metropolitana da Amazônia - Famaz realiza o Mutirão do Imposto de Renda, que presta serviços à comunidade ao disponibilizar 15 alunos do curso de Ciências Contábeis para fazer as Declarações do Imposto de Renda de Pessoa Física 2013. Os interessados dirigir-se à Famaz nesta segunda-feira (29), de 18h às 19h, e pagar uma taxa simbólica de R$10,00.

A novidade deste ano, é a participação no Trote Solidário 2013/1. "Toda a renda será destinada ao projeto de Trote Solidário que, nesta edição, irá construir uma creche para atender às famílias da Vila da Barca", explica o coordenador do curso de Ciências Contábeis, prof. José Wilson Fernandes.

Os alunos irão elaborar as declarações, dar o orientações gerais e ainda exercitar os conhecimentos contábeis durante o Mutirão. Também ganharão certificado com as horas complementares.

Importante

Quem não entregar a declaração até esta terça-feira (30), poderá pagar multa de, no mínimo, R$ 165,74. Em outros casos, pode chegar até 20% do imposto devido (além de ter que pagar o imposto de renda normal).

Quem quiser também tem a opção de enviar para a receita, o imposto incompleto para evitar a multa e depois fazer as correções necessárias. A retificação pode ser feita depois do dia 20 de abril, mas é aconselhável que o contribuinte faça o mais rápido possível.

O envio da declaração poderá ser feito até esta terça-feira (30), às 23h59m.



Texto: Ascom Famaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário