quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Famaz integra comissão organizadora do VI CBEU



A 6ª edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (VI CBEU) vai acontecer em Belém, no período de 19 a 22 de maio de 2014 e terá como tema “Diálogos da extensão: o saber tradicional e a inovação científica”. 

Sob a coordenação da Universidade Federal do Pará (UFPA), todas as Instituições públicas e privadas integram a comissão organizadora. A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) será representada pelo Prof. Dr. Constantino Alcântara. A Famaz vai coordenar a subcomissão de captação de recursos.

A subcomissão vem realizando uma série de reuniões para formalizar parcerias e viabilizar os recursos materiais e financeiros necessários à realização do evento, já tendo reunido com o Secretário Especial de Estado de Promoção Social, Dr. Alex Fiuza de Melo, com a diretora de marketing da Paratur, Tereza Jacqueline R. Alves e com o reitor em exercício da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Orlando Tadeu Souza.

A premiada experiência da extensão da Famaz na comunidade da Vila da Barca e outras ações de nossa IES estarão destacadas neste evento nacional que reunirá quatro mil participantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário