quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Famaz prepara novos profissionais para a vida e para o mercado de trabalho



Emoção, superação e dever cumprido. Um mix de sentimentos na outorga de grau de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Gestão Ambiental e Gestão Hospitalar da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz). A solenidade aconteceu no dia 31 de agosto e pela segunda vez consecutiva no melhor complexo de eventos do Pará: o Hangar – Centro de Convenções da Amazônia.

A outorga de grau foi presidida pelo diretor geral da Famaz Shen Paul Ming Jen. “É muito importante ver que preparamos profissionais para a vida e para o mercado de trabalho. Certamente, estes formandos farão a diferença e serão lideres em suas áreas de atuação”, afirmou o diretor geral. 

Após o juramento, e a outorga de grau, os alunos que obtiveram o melhor desempenho durante o curso cada curso receberam homenagem de Honra ao Mérito. Todos os premiados receberam uma bolsa integral para cursar qualquer curso de pós-graduação na Famaz. Roberto Gustavo Cunha é formando do curso de Gestão Hospitalar. Para ele foi uma surpresa ter recebido a premiação. “Hoje ganhei várias bênçãos em minha vida. Além de estar me formando fui condecorado como o melhor aluno da minha turma e ainda consegui uma bolsa de estudo e irei me qualificar ainda mais para ser referência na gestão ambiental”, disse Roberto. 

Já o jovem administrador Diego Andrade avalia várias propostas de emprego e acredita que o crescimento profissional foi graças à preparação que teve ao estudar na Famaz. “Estou voltando para a minha terra natal, Santarém, e já analiso duas propostas de trabalho. Quando chegar por lá vou verificar a melhor e assumir imediatamente o cargo. Tudo isso está sendo possível graças a Famaz que foi a minha segunda casa durante os quatro anos de preparação”, finalizou. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário