quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Famaz realiza jornada de contabilidade



“Uma nova contabilidade para um novo contador” é o terma da VI Jornada de Contabilidade da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) que será realizada nos dias 19 e 20 de setembro. Um evento que visa discutir as questões que norteiam o cotidiano do profissional contábil. A jornada é em alusão ao dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro. 

No evento haverá palestras ministradas por profissionais renomados abordando os mais variados temas, acontecerá pela primeira vez no evento a “Gincana Contábil” que visa estimular a troca de conhecimento entre os acadêmicos e a parte cultural não pode ficar de fora, os participantes serão agraciados com a música de qualidade da banda Paracangalha, formada por funcionários da Instituição. 

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Famaz, José Wilson Fernandes, a jornada é importante para estimular o conhecimento dos alunos. “Promover eventos que contribuem para o aprendizado de nossos alunos mostra o diferencial de nossa Instituição. Ensinar não é apenas na sala de aula, mas sim usando ferramentas lúdicas e trocando experiências com profissionais de excelência para ensinar um pouco do conhecimento contábil.”, finalizou.

A VI Jornada de Contabilidade da Famaz conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade, ConsultPará, Belconta, Editora Saraiva e EBS Sistemas. 

Informações:
Famaz: Avenida Visconde de Souza Franco Nº 72, bairro do Reduto – Doca – Belém
Contato: (91) 3201-0387 / 3201-0388
www.famaz.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário