sexta-feira, 4 de maio de 2012

II Semana Acadêmica movimenta a Famaz

Hoje e amanhã a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realiza a II Semana Acadêmica Integrada, que tem como tema “A Promoção do Desenvolvimento Sustentável da Amazônia”. O objetivo do evento é incentivar a produção científica na comunidade acadêmica.

No evento mais de oitenta minicursos e palestras, além de conferência, exposições, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos, integram a rica e diversificada programação. Hoje às 19h o Deputado Estadual Arnaldo Jordy realizará às 19h a conferência de abertura.

Os discentes que participarem do evento receberão certificado de 20 horas, com o mínimo de 75% de frequência nas atividades, que são divididas em oito áreas temáticas: ética, saúde, meio ambiente, direitos humanos, responsabilidade social, mundo do trabalho, financiamento de projetos e gestão pública e privada.

Amanhã, às 16h30, será divulgada a lista dos primeiros lugares da II Semana Acadêmica. Os vencedores terão seus trabalhos publicados em um Caderno de Resumos, com ISBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário