quarta-feira, 13 de junho de 2012

Enfermagem qualifica TCC's


Discentes do curso de Enfermagem da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) apresentaram nos dias 11 e 12 de junho a qualificação dos Trabalhos de Conclusão de Curso, referente a disciplina  TCC 1.

Na ocasião 81 alunos divididos em 35 grupos foram analizados pela banca avaliadora da Instituição.  O Coordenador Interino, professor Msc. José Coelho Júnior  avaliou o nível dos projetos. “Todos os trabalhos apresentados tem uma excelência e os projetos são muito bons e foram orientados por profissionais altamente gabaritados”, revelou o docente.

A ansiedade estava estampada na cara dos discentes. Nara Cunha, apresentou o artigo e se sente vitoriosa. “Nos preparamos, para apresentar um ótimpo artigo. Tivemos boa orientação e certamente as observações serão consideradas para apresentar um ótimo trabalho”, afirmou a acadêmica.

A professora Lindalva Filha, orientou vários artigos e diz estar satisfeita com o resultado. Nosos alunos tem muito potencial. Por isso procuramos explorar a criatividade e o resultado está aí. Trabalhos excelentes!

Homenagem
No dia 04 de junho a discente Marcela Ataíde Sardinha faleceu. Mas não foi esquecida por companheiros de classe. Durante a defesa de TCC a aluna Najara Nascimento, homenageou a colega de trabalho. “O que aconteceu há uma semana foi muito triste, mas consegui apresentar com mérito o TCC e isso é uma realização minha e da Marcela que com certeza estava presente aqui”. Disse Najara.

No dia 15 de junho acontecerá no hall da Famaz a 3ª Mostra Científica de Enfermagem da Famaz com a exposição de banner’s com os alunos do 8º Semestre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário