terça-feira, 26 de junho de 2012

FAMAZ inaugura 2ª turma de pós-graduação em Dermoestética


Com o objetivo de qualificar profissionais da área de Estética, para atuarem com competência, tanto na prestação de serviços, quanto no gerenciamento e na docência, no último dia 22 de junho, no auditório da Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ), a aula inaugural da Segunda turma do curso de pós-graduação em Dermoestética.

O evento contou com a Palestra do Professor e Fisioterapeuta, com 18 anos de docência, Carlos Costa Paiva, que afirma estar empolgado para essa nova empreitada na FAMAZ. ““Essa será minha primeira experiência na Faculdade, assim como de muitos outros alunos aluno aqui e espero que resultados muito positivos nessa nova jornada. No Curso iremos debater sobre os Fundamentos Morfo Fisiológicos em Estética, tecnologia cosmética, fisioterapias, bioética e muitos outros assuntos de interesse da área”, explicou o Professor Carlos Paiva.

Para a mais nova aluna, Kátia Carvalho, que já trabalha na área há 1 ano, essa especialização servirá como um aperfeiçoamento e reconhecimento profissional. “Ter uma especialização na área de Dermoestética em Belém, possui um grande significado e faz com que o meu trabalho seja muito mais valorizado pelos meus clientes, que sentirão segurança por saber que sua pele está sob os cuidado de uma profissional especializada e competente”, diz a Esteticista.

O Curso será realizado todos os sábados e domingos, mensalmente, durante dois anos. O público-alvo são profissionais, portadores de diploma de curso superior e que esteja atuando direta ou indiretamente em atividades na área da saúde, beleza e que pretendam aperfeiçoar seus conhecimentos para uma visão integrada e multidisciplinar.



A palestra ajudou os alunos a tirarem dúvidas a respeito do tempo de curso, horários, conteúdos programáticos e muitas outras informações pertinentes aos docentes da Instituição. Segundo os novos alunos, o Curso promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário