sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mídias sociais são apresentadas no VIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão


A Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) tem dois representantes no VIII Congresso Nacional de Excelência em Gestão - CNEG, que acontece nos dias 8 e 9 de junho na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O recém formado em Administração pela Famaz, Luiz Rodrigo Barros e a Coordenadora do Curso de Administração, Juliana Oliveira, apresentam o artigo “Uma análise das influências das redes sociais - Facebook e Twitter - na Faculdade Metropolitana da Amazônia”.

O trabalho científico tema da tese do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Rodrigo Barros, e orientado pela docente Juliana Oliveira, em fevereiro deste ano. “Estou muito feliz por honrar o nome da Instituição pela qual me graduei. Apresentar este trabalho é uma realização pessoal”, revelou o jovem administrador. 
                                
O Congresso Nacional de Excelência em Gestão busca a difusão das informações geradas no âmbito dos centros de pesquisa por meio de palestras, artigos e troca de experiência entre a academia e as organizações, situação que é viabilizada pelo perfil variado do público que tem acompanhado este congresso.

A realização do CNEG permite a disseminação de conhecimentos gerados por instituições de todo o país e possibilita o debate a respeito de questões de suma importância para o desenvolvimento do país, sejam elas de caráter social, técnico ou gerencial.

Informações: www.excelenciaemgestao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário