segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começam as aulas na Famaz

Professor Mauro Silva faz a aula inaugural do
semestre para os veteranos da Famaz.

Com apresentação dinâmica, o professor Mauro Silva emocionou professores, alunos e corpo técnico da Famaz durante a aula inaugural deste semestre para os veteranos, ocorrida no dia 2 de agosto. Para ele, a cada semestre é o momento de renovar, refletir e se permitir novas oportunidades.

“Muitas vezes, estamos tão detidos ao nosso mundinho que não conseguimos perceber os detalhes que fazem a diferença na nossa vida. Aqui não é diferente” e com essa frase o professor foi interagindo com alunos e professores, fazendo-os sentir parte essencial do grupo que compõe a Famaz.

Apresentou professor por professor, curso por curso e estimulou cada aluno ali presente. Aos alunos que se preparam para concluir graduação, a mensagem foi outra. “Está na hora de dar uma nova roupagem às atitudes e valorizar aqueles que estão ao nosso lado e só querem que a gente cresça”. Muitos sentiram na pele que o célere período de discente está acabando e começa-se nova etapa da vida profissional.

Alunos iniciam mais um
semestre na Famaz.
Uma aluna em especial, Diana Azevedo, publico no grupo Administração Famaz, do Facebook, a seguinte mensagem. “Nossa foi muito bom ontem o começo do segundo semestre, feliz por ver que o nosso amigo Natividade já voltou para a faculdade mais um amigo de volta, hoje tem aula normal mais eu sei que todo mundo só vai na segunda, mais eu vou não tenho nada para fazer mesmo, rsrrsrs. Saudades que chegue logo segunda para eu ver meus amigos e colegas”.

Os representantes da Associação dos Moradores da Vila da Barca também ficaram satisfeitos com a atenção dada à comunidade, sobretudo, com relação ao Trote Solidário – que irá reformar o prédio da Associação e beneficiar toda a Vila. “Só termos a agradecer a Famaz pela receptividade ontem na apresentação da Coordenação da Associação dos Moradores da Vila da Barca, para os novos calouros que iram participa da 2º edição do Trote Solidário Famaz. E a comunidade agradecer a parceria da Famaz com a comunidade”.

Vale lembrar que, para a Famaz, todo o dia é mais um na caminha rumo ao sucesso e construção da cidadania. Sejam todos bem-vindos!
Coordenador o Curso de Direito, Professor Werner Nabiça.
Professoras e coordenadoras de curso da Famaz.
Alegria de começar novo semestre.
Professor Constantino Alcântara apresenta Rosalice Mercês,
 presidente da Associação dos Moradores da Vila da Barca.
Coordenadora do Nadoc, professora Nicelma Soares.
Representante da Comunidade da Vila da Barca.
Professor Mauro Silva.



Técnicas que dão apoio às coordenações de curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário