quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Famaz realiza Outorga de Grau


No dia 25 de agosto, no Computer Hall da BR-316, lágrima era sinônimo de dever cumprido. Afinal, a Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) realizou a Outorga de Grau para 61 novos Enfermeiros e 5 administradores.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da Famaz, prof. Shen Paul Ming Jen, com a presença do corpo docente da Instituição. As duas turmas de Enfermagem que receberam a Outorga de Grau tiveram como paraninfos os professores Amanda Alves Fecury e Marcelo  Monteiro Mendes. Já a turma de administração teve como Paraninfa a Professora JulianaTavares.

O Professor Marcelo Mendes, falou em nome do curso de enfermagem e ressaltou a qualificação dos novos profissionais inseridos no mercado de trabalho. “Vivemos em um mundo altamente competitivo e sei que estes 61 novos enfermeiros estão aptos a desenvolver qualquer função e todos são vitoriosos”.

Já a professora Juliana Tavares exaltou o pioneirismo dos novos administradores. “Administrar é para administradores. Os formandos são resultado de um projeto arrojado e sei que o mercado ganha pessoas capazes”, afirmou a paraninfa.

Formandos – Andreza Sena Machado é uma das novas Enfermeiras formada pela Famaz e afirma já ter várias propostas de trabalho. “Estão surgindo várias oportunidades de trabalho há bastante tempo. Achei a solenidade organizada pela Famaz linda e durante a solenidade vi a minha vida acadêmica passando diante de meus olhos”, revelou Andreza. 

Já Solange Aparecida da Silva, a juramentista do curso de Administração, conta os novos projetos, agora que possui o título de Administradora. “Já estou trabalhando na minha área de atuação e pretendo abrir a minha própria empresa e ampliar os meus horizontes profissionais”, finalizou.












Nenhum comentário:

Postar um comentário