quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Famaz no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade


Discentes de Ciências Contábeis, da Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz) irão participar no próximo domingo (26) da Caminhada Ecológica, evento que abre o 19° Congresso Brasileiro de Contabilidade,que acontece em Belém.

Os participantes da Caminhada Ecológica deverão se reunir na Basílica Nossa Senhora de Nazaré às 7h30 para a celebração de uma missa, seguida inicia a Caminhada Ecológica, a partir das 9h, e encerra na Estação das Docas.

O cortejo ficará sobe o comando do grupo folclórico Arraial do Pavulagem. A Famaz terá 80 alunos participando do evento. Quem se inscreveu para a Caminhada Ecológica poderá assistir a palestra do professor Pachecão, que terá como temá “Construindo uma Ponte Sustentável entre o Hoje e o Amanhã”, no dia 29 de agosto.

19º Congresso Brasileiro de Contabilidade: O Congressos Brasileiros de Contabilidade, acontece de 26 a 29 de agosto e já se tornou um marco para os profissonais da Contabilidade do País. É um evento realizado a cada quatro anos e que vem reunindo um número cada vez maior de participantes, além da presença dos mais respeitados nomes da área contábil nacional e internacional: são pensadores e escritores respeitados; detentores da “Medalha João Lyra”; coordenadores, mestres e doutores, de importantes unidades de Ciências Contábeis; autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível; estudantes de Contabilidade; lideranças responsáveis pela condução das entidades representativas da classe contábil brasileira; e destacados profissionais e empresários bem-sucedidos no seu mercado de trabalho.

É pela primeira vez na história dos Congressos Brasileiros, na região Norte do Brasil, em meio à selva amazônica, no Estado do Pará, na Cidade de Belém, em todos os ritmos e com todas as cores, para participar de um tão rico momento da Contabilidade brasileira, que tem como lema  CONTABILIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário