segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Famaz qualifica funcionários


Palestras, dinâmica de grupo e relacionamento interpessoal. Tudo voltado para melhorar ainda mais o atendimento interno e externo na Faculdade Metropolitana da Amazônia (Famaz). Visando esta excelência, a Instituição qualifica 80 funcionários do corpo técnico administrativo através do Programa Gestão de Qualidade da Famaz, que acontece desde abril deste ano, ministrado pela Coordenadora do curso de Administração, Msc. Juliana Tavares.

Sheyla Akel, é telefonista na Famaz há três meses e já colhe os bons frutos do treinamento. “Saber lidar com as pessoas, aceitar as diferenças e respeitar a opinião de cada um. Tudo isso é primordial para um bom atendimento”, ressalta a funcionária.

O treinamento é feito de forma gratuita e uma vez ao mês aos sábados. Segundo a professora Juliana Tavares, resultado que já pode ser percebido na Instituição. “Os nossos funcionários estão uniformizados e os coordenadores já nos dão o retorno e já percebem melhoria no andamento dos trabalhos e certamente o público interno e externo em breve dará também este retorno”, revela a professora.

O Programa Gestão de Qualidade da Famaz acontecerá até dezembro de 2012 .




Nenhum comentário:

Postar um comentário